iLive a Rede Social

iLive a Rede Social
Crie Uma Conta no iLive a Rede Social Brasileira!

sexta-feira

Show do Foo Fighters provoca terremoto na Nova Zelândia


A banda de rock Foo Fighters confirmou que é uma das mais adoradas atualmente pelo público – mas de uma maneira bastante inusitada. Durante um show do grupo em Auckland, na Nova Zelândia, duas estações de medições sísmicas registraram leves tremores de terra no local onde era realizada apresentação.

O motivo seria a série de saltos ritmados das mais de 50 mil pessoas que acompanhavam o final da turnê da banda liderada por Dave Grohl. De acordo com o GeoNet, as estações The Herne Bay e Eden Park registraram abalos com um pico de oscilação de 3 Hz (número similar ao registrado em vulcões espalhados pelo mundo).



Segundo os geólogos que analisaram as marcações, o local já apresentava abalos horas antes, mas foi com o Foo Fighters que eles atingiram o ápice. Além disso, seria possível até mesmo diferenciar o espaço entre as músicas, já que a multidão ficava mais calma e fazia menos pressão na terra. Em abril, a banda estará em São Paulo – será que eles conseguem fazer a terra tremer por aqui também?

Exagero ou não, bem que os caras poderiam tocar em Brasília... assim afundava de vez aqueles filhos da puta:D

Nenhum comentário: