iLive a Rede Social

iLive a Rede Social
Crie Uma Conta no iLive a Rede Social Brasileira!

domingo

Espatódea - Nando Reis

Amantes de Nando Reis...

Minha cor Minha flor Minha cara Quarta estrela Letras, três Uma estrada Não sei se o mundo é bão Mas ele ficou melhor quando você chegou E perguntou:Tem lugar pra mim? Espatódea Gineceu Cor de pólen Sol do dia Nuvem branca Sem sardas Não sei se o mundo é bão Mas ele está melhor porque você chegou E explicou O mundo pra mim Não sei se esse mundo está são Mas pro mundo que eu vim já não era Meu mundo não teria razão Se não fosse a Zoé Espatódea Gineceu Cor de pólen Sol do dia Nuvem branca Sem sardas Não sei se o mundo é bão Mas ele está melhor porque você chegou E explicou O mundo pra mim Não sei se esse mundo está são Mas pro mundo que eu vim já não era Meu mundo não teria razão Se não fosse a Zoé ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nando Reis pra mim Um dos melhores cantores brasileiros, as musicas significam muito pra mim.