iLive a Rede Social

iLive a Rede Social
Crie Uma Conta no iLive a Rede Social Brasileira!

sexta-feira

Coming Undone (Korn)

Continuo aguentando firmeEnquanto meu cérebrotá pulsando feito uma bombaAcho que os pensamentos obscurosvieram para me pegar de novoDoces palavras amargasNada diferente do que já ouviContinue cantando, seu pássaro zombeteiroVocê não me afetaÉ isso aí!Mire bem no meu coraçãoPor favor atire!Seja cautelosoEspere!Estou me desfazendoQue raiva!Estou me desfazendoTarde demais!Estou me desfazendoO que parece tão seguro,tão delicadoEspere!Estou começando a sufocarE logo eu perceboEstou me desfazendoO que parece tão seguro,tão delicadoSufocado, mais uma vez sufocadoEu descubro que os demônios, eram meus amigosMe suportando no finalEles estão lá fora pra me pegarDesde que eu era jovemTenho experimentadoo sofrimento em minha línguaE não há nada tão doceque possa me proteger
É isso aí!Mire entre os meus olhosPor favor atire!Seja rápido agoraEspere!Estou me desfazendoQue raiva!Estou me desfazendoTarde demais!Estou me desfazendoO que parece tão seguro,tão delicadoEspere!Estou começando a sufocarE logo eu perceboEstou me desfazendoO que parece tão seguro,tão delicadoEu.. estou tentando me manter firmeA cabeça mais leve que uma penaParece que não estou melhorandoNão estou melhorando!Espere!Estou me desfazendoQue raiva!Estou me desfazendoTarde demais!Estou me desfazendoO que parece tão seguro,tão delicadoEspere!Estou começando a sufocarE logo eu perceboEstou me desfazendoO que parece tão seguro,tão delicado

Nenhum comentário: