iLive a Rede Social

iLive a Rede Social
Crie Uma Conta no iLive a Rede Social Brasileira!

terça-feira

Um alívio da dor...

Nessa postagem vou tentar não publicar nada de música ou qualquer coisa engraçada como ja de costume... Vou tentar pegar esse meu espaço pra me expressar e desabafar um pouco!. Nao sei se vc ja reparou, mas como acontece coisas diferentes, coisas novas na vida, talvez até coisas engraçadas, ou nem tão engraçadas assim. O Fato é que no dia a dia, você ve acontecimentos enusitados, realmente estranhos com pessoas, mesmo não conhecidas de vc, E vc com um orgulho arrogante acha que nunca vai acontecer com vc..."nao isso Jamais vai acontecer comigo!" e pior... "acontece!..." Quando vc menos espera, quando vc "acha" que esta tudo numa boa, um tropeço,um obstáculo grande aparece, o Mundo desaba! uma rastera da vida. Quando abrimos os olhos estamos vivendo em um enorme problema, quanto mais tentamos fugir... parece que andamos em círculos... e vc olha para um lado... olha para o outro... e nada... ninguem... pessoas amigas?, família amiga? um ombro amigo?, nao!... Nada!, ninguem para te ajudar a dar um primeiro passo simplesmente vontade de sumir, Pra onde?, com quem? Sozinho? Claro! vai sobreviver sozinho? Nao! com certeza nao, pq? eu preciso de pessoas para me ajudar... se senti pequeno, uma formiga perdida no enorme planeta Terra. Entaum o tempo passa... você começa a ajudar o tempo a passar, vc começa a superar os momentos insuportaveis naqueles que viveu, aqueles momentos que por algum tempo te fez lembrar que: "eu sou mais uma pessoa entre 98.000.000000.00 que passam por esse tipo de coisa", mas espere um momento! tmbem existe coisas boas eu tenho meu amor próprio ainda, eu existo ainda...claro não sera por isso que vou me diminuir ao ponto de Fazer um "autosofrimento" e não tentar nada para amenizar o problema. Ok! entao vou em frente deixando o passado ficar para traz... bem pra traz e criar uma nova vida com forças que adquiri neste aprendizado que a vida me proporcionou. Esse texto talvez possa ajudar alguem que passou ou esta com alguma dificuldade na vida "Lembre-se haverá sempre uma soluçao para qualquer problema, por mais difícil e complexo que seja.
"escrito em um momento de Mágoa para o Triunfo"

Nenhum comentário: