iLive a Rede Social

iLive a Rede Social
Crie Uma Conta no iLive a Rede Social Brasileira!

quarta-feira

Entrevista com Sebastian Bach , ex-vocalista do grupo Skid Row

O blog RockForc este mes faz uma Resenha das entrevistas mais acessadas que foram publicadas no ano passado pelo site Universo do rock.

 (REVEJA) Entrevista retirada do site Universo do Rock 
publicada em Abril/2012


Por Adriana Camargo

Sebastian Philip Bierk (Freeport, 3 de Abril de 1968), mais conhecido como Sebastian Bach, é um grande vocalista de hard rock e heavy metal. Foi integrante de bandas como Kid Wikkid, Madam X, Herrenvolk, VO5 e Skid Row.

Alcançou projeção internacional em sua participação na última banda, cantando os hits "18 and Life", "I Remember You" e "Youth Gone Wild", tendo marcado seu nome na história do rock and roll desde então. Atualmente, segue em carreira solo e se apresenta em breve no Brasil com shows em São Paulo, nos dias 14 e 17 de abril no Carioca Club e em Porto Alegre no dia 15 de abril no Bar Opinião.
















Confira abaixo na íntegra a entrevista:

1. Adriana Camargo: Qual a sua expectativa de voltar a tocar no Brasil?
Sebastian Bach: O Brasil é muito apaixonado pelo rock´n roll e eu também! Eu sempre amei tocar no Brasil e nossa última turnê aí foi em 2010, com o Guns´ n Roses foi melhor ainda. Estou ansioso para tocar para os fãs do rock''n roll do Brasil!

2. AC: Como é a resposta dos fãs para o álbum Kicking & Screaming?
SB: Os fãs adoram o novo CD “Kicking & Screaming”! É meu disco mais bem sucedido desde 1995, ele é realmente bom. As novas canções vão muito bem ao vivo!

3. AC: Quanto de “Kicking and Screaming” que você vai tocar ao vivo? E terá músicas do Skid Row no setlist?
SB: Eu toco o que meu coração me diz para tocar. Você vai ouvir as melhores músicas de toda a minha carreira ao vivo em um concerto desta turnê.

4. Quais são suas maiores influências?
SB: Minhas principais influências sou eu mesmo e minha música que coloquei para fora no passado. Eu só quero fazer CDs que cabem no seu iPod e que caminham bem com os outros CDs que eu fiz na minha carreira.

5. AC: Este é o seu primeiro CD "Kicking and Screaming" com o guitarrista Nick Sterling, como foi o processo de gravação com ele?
SB: Escrever músicas e CDs de gravação com Nick Sterling foi um prazer. Nos damos muito bem musicalmente e somos bons amigos também. Esta será sua segunda turnê no Brasil para que vocês o conheçam!

6. AC: Como eu acompanho sua carreira desde o Skid Row, eu sempre soube que você é um fã de rock, então o que está ouvindo hoje?
SB: Minhas três novas bandas favoritas são: Black Veil Brides, Asking Alexandria e Ghost.

7. AC: Quando você pensa do Brasil, quais são suas melhores lembranças?
SB: Minha memória mais querida do Brasil é o concerto de 2010 em São Paulo com o Guns´n Roses. O show de 1996 em São Paulo com o Skid Row era o nosso último show e não é uma boa lembrança. Quando voltei solo em 2010 com o Guns´n Roses, o show em São Paulo significou muito, porque a multidão ficou muito louca pela nossa banda. Eu nunca vou esquecer a recepção que São Paulo deu à minha banda solo em 2010.

8. AC: Com quem você gostaria de trabalhar no futuro?
SB: Eu gostaria de fazer outro disco com Bobby Jarzombek e Nick Sterling. Eu também gostaria de trabalhar com Steve Stevens e Nuno Bettencourt algum dia.

9. AC: Quais são seus próximos projetos profissionais?
SB: Eu estou no novo filme de Tom Cruise “Rock of Ages” com Russell Brand, Catharine Zeta Jones e Alec Baldwin. Este filme vai sair este verão e parece ser um grande filme sobre rock ''n roll. Eu também estou gravando um piloto de programa de TV "Beverly Hills Rock Royalty" com Cheryl Davis Rixon e Art Davis que eu compartilho agora com uma casa em Beverly Hills. Eu não sei quando o show virá para a TV.

10. AC: Deixe uma mensagem para seus fãs no Brasil
SB: Vejo vocês em breve no Brasil! Nós estaremos na Kicking and Screaming em 2012! Mal posso esperar para ver todos os roqueiros no Brasil muito em breve. Vai ser divertido!

Agradecimentos para Costábile Salzano Jr (The Ultimate Music) pela colaboração.
VEJA MAIS

SITE OFICIAL: www.sebastianbach.com

Nenhum comentário: