iLive a Rede Social

iLive a Rede Social
Crie Uma Conta no iLive a Rede Social Brasileira!

sábado

Slash, ex-Guns N' Roses, toca em Manaus em Novembro

Além de Manaus, outras quatro cidades vão receber o ex-parceiro de Axl Rose: Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Manaus - O ex-guitarrista do Guns N’ Roses Slash vai se apresentar em Manaus no dia 2 de novembro, no Studio 5. A informação foi divulgada hoje, no site oficial do guitarrista, que está em carreira solo.

A turnê passará por cinco cidades, começando em Manaus, indo para Brasília (4 de novembro), São Paulo (6 de novembro), Curitiba (7 de novembro) e Porto Alegre (9 de novembro).

Ainda não há informações confirmadas sobre vendas de ingresso nem de produtores locais responsáveis pelo show em Manaus.

Slash começou a carreira no Guns N’ Roses, onde fez sucesso mundial nas décadas de 80 e 90 ao lado de Axl Rose. Ele deixou a banda em 1996 e seguiu com o Slash’s Snakepit até 2002, quando entrou para o Velvet Revolver, ao lado de Scott Weiland (Stone Temple Pilots). Desde 2008 ele iniciou uma carreira solo com sua própria banda, lançando ‘Slash’, em 2010, e Apocalyptic Love, já em 2012. Na sua banda atual, ele se apresenta ao lado de Myles Kennedy, vocalista que fez parte da banda Alter Bridge.

Nenhum comentário: