iLive a Rede Social

iLive a Rede Social
Crie Uma Conta no iLive a Rede Social Brasileira!

sábado

Sinceramente (Cachorro Grande)


Sinceramente, você pode se abrir comigoHonestamente, eu só quero te dizerQue eu acertei o pulo quando te encontreiEu acertei
Eu sei a palavra que você deseja escutarVocê é o segredo que eu vou desvendarVocê acertou o pulo quando me encontrouAcertou o pulo quando me encontrou
E então o nosso mundo girouVocê ficou e a noite veioNos trazer a escuridãoE aí entãoEu abri meu coraçãoPor que nada é em vão
Gostei do seu charme e do seu grooveGostei do jeito como rola com vocêGostei do seu papo e do seu perfumeGostei do jeito como eu rolo com você
Sinceramente, você pode se abrir comigoHonestamente, eu só quero te dizerQue eu acertei o pulo quando te encontreiEu acertei o pulo quando te encontreiE então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veioNos trazer a escuridãoE aí entãoEu abri meu coraçãoPor que nada é em vão.

Nenhum comentário: