iLive a Rede Social

iLive a Rede Social
Crie Uma Conta no iLive a Rede Social Brasileira!

quinta-feira


Angela Gossow: A música tem um poder imenso, especialmente o metal. Há muita vida neste estilo, muito contagiante, é uma música bastante canalizada agressivamente. Já ouvi muitos fãs que me contaram que nossas músicas os impediu de se ferirem, e até mesmo de cometer suícidio. Crianças são muito vulneráveis. Entre a faixa dos 14 e 18 anos, todos vivem um verdadeiro inferno. Escola, professores, pais, todos mantendo-os para baixo, é muita pressão. Se eles não encontrarem uma forma para se livrar disto, acabam se rendendo a esta pressão. Alguns chegam a manter relações sexuais com várias pessoas, outros tentam matar a si mesmos.

Eu posso me relacionar a isso. Quando tinha meus 15 anos, eu realmente tinha dias muito ruins, e iria ouvir bandas como Morbid Angel, Carcass e Metallica, e isto me deu alguma força e energia, que levou embora este fardo pesado do meu coração, tempo suficiente para poder viver outro dia. Um monte de garotas vão aos shows para agradecer-me por ser este modelo. Sou bastante franca em relação a como era na minha adolescência. Eu tive que lutar com um sério problema de transtorno alimentar. Todos me agradecem muito por falar sobre o assunto e por dar bastante força através da música. Eles dizem que querem fazer isto terminar, e sair dessa, e não se matar.

Um comentário:

Claudia Pinelli® disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.