iLive a Rede Social

iLive a Rede Social
Crie Uma Conta no iLive a Rede Social Brasileira!

quinta-feira

Uma das causas que leva ao Brasil não ir pra frente

   Certa vez em uma revista publicaram que o Brasil era mal visto pelos figurões internacionais e eles não achavam que o Brasil era um mercado que valesse a pena. Então um leitor mandou uma carta comentando essa matéria e acrescentando mais e perguntas como: "Por quê não temos produtos traduzidos no Brasil? Qual o motivo de tudo vir em inglês? Por quê ninguém presta atenção na gente? Ninguém liga para o Brasil?" e muitas outras. Então um outro leitor manda sua carta com um texto que tem uma parte que merece ser publicada: Quando vão nos notar? 
   No momento em que nossos políticos deixarem de lado a idéia de receber os diplomatas estrangeiros com mulheres seminuas rebolando... Só mesmo um cego (ou um funcionário público ou um pagodeiro) para não perceber o enorme constrangimento deles com as nossas calorosas recepções. 
   Nós fazemos nossa própria imagem, e é por isso que muita gente acha que São Paulo é uma tribo no meio da Floresta Amazônica. Essa publicação não tem nada a ver com rock, mas sim fala do mal do pagode. Para os que não entenderam: enquanto nós formos governados por pagodeiros que não tem uma base mental fixa e não pensam nas conseqüências dos seus atos vamos continuar a ter um país que é uma desgraça econômica, política e social. Eu poderia falar muito mais, mas isso ficaria muito comprido.


   Pagode, é simplesmente a escória do universo, a pior coisa que ja aconteceu para a sociedade.
   Aquele bando de homem, uns 15 para ser mais específico tudo la na frente do auditório dançando igual a uns babacas e apenas um infeliz cantando.
   Essa droga que chamam de pagode, é música para corno, esses pagodeiros não tem nenhuma criatividade para fazer musica só falam de amor, sem falar em seus guitarristas, que sinceramente, acho que até eu toco mais que eles, quero ver esses merdas barrarem o Kirk Hammet ( Guitarrista solo do Metallica ), ou então barrarem o Joe Satriane, eles não metem um solo no meio da música, por isso são uns merdas.Voce que é um roqueiro, não discuta com esses merdas, pois alguém que escuta um tipo de música que é tocada por um instrumento cujo o nome é repique merece algum crédito da sociedade?...Então não dêem atenção para essas pessoas, e se você é pagodeiro vai tomar no cú seu filha da puta desgraçado, porque aqui você não vai encontrar nada que te interesse, você não é bem-vindo aqui, então saia já pois você esta infectando minha area!!!!!


**Matéria escrita pelo site: "rocksempagode"
05/04//2004

Nenhum comentário: