iLive a Rede Social

iLive a Rede Social
Crie Uma Conta no iLive a Rede Social Brasileira!

sexta-feira

Raimundos é confirmado no SWU


Fãs da banda incentivaram o convite nas redes sociais

Por essa ninguém esperava. O Raimundos acaba de ser confirmado como uma das atrações do SWU Music & Arts Festival, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade e Paulínia, no interior de São Paulo (cerca de 120 Km da capital).

A banda teve o seu auge no final dos anos 90 e sofreu repentinamente uma baixa de popularidade em 2001, quando o vocalista Rodolfo Abrantes converteu-se ao cristianismo na igreja "Bola de Neve Church" e deixou a banda para trabalhar como missionário. Recentemente, o músico disse em entrevista que “o Rodolfo dos Raimundos morreu aos 27 anos.”

Após muitas idas e vindas entre os integrantes (incluindo a bizarra incursão de Tico Santa Cruz, do Detonautas, como vocalista no inicio de 2010), o Raimundos se mantém desde 2007 com Digão (vocal e guitarra), Canisso (baixo), Marquim (guitarra) e Caio Cunha (bateria). Sem um disco de inéditas desde 2002, a banda promete as músicas que explodiram nos anos 90 e algumas composições mais recentes , como “JAWS”, que teve clipe lançado no final de 2010.

A banda toca no dia 14 e entra no line-up do festival depois de um movimento de fãs nas redes sociais pedindo a participação da banda. A programação completa da edição desse ano será anunciada na próxima quarta, 26 de outubro, numa entrevista coletiva com os organizadores.

Entre as atrações confirmadas para o SWU Music & Arts Festival estão Lynyrd Skynyrd, Duran Duran, Chris Cornell, Tedeschi Trucks Band, Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Megadeth e Faith No More. Neil Young e Bob Geldof também vêm ao evento, mas como palestrantes.

Diz: Digão(Raimundos) - no Facebook;

Já faz 10 anos que luto pelo nosso espaço que nos foi arrancado de forma covarde e por pessoas da mesma linha.... Hoje vivemos um momento sublime! Tivemos a confirmação da participação do RAIMUNDOS no Mega Festival SWU!
O que aprendi nesses 10 anos foi... Nunca desista daquilo que se tem certeza, as vezes o mundo demora a enxergar e se vc não estiver ali nessa hora perderá a oportunidade que tanto almejou...
Aproveito pra agradecer imensamente o Ricardo Bittencourt, Raphael Miranda, Théo, Érica Japa e todos os que apoiaram por o RAIMUNDOS no palco principal ao lado de nada mais, nada menos, STONE TEMPLE PILOTS, ALICE IN CHAINS, 311, BLS, FAITH NO MORE E OUTROS!!!
A emoção é muito grande, meu coração conseguiu se livrar de toda vibe negativa que já senti pelo que nos fizeram, mas a verdade que sempre colocamos em 1° lugar chegou! E está aí pra quem tiver alguma dúvida.
Aos que torceram contra, só lamento... perderam! E perderam feio.... Nós somos bonitos e vcs são feios, nós bonitos, vcs feios.... KKK
Amigos azuis do Face! Compartilho com vcs a nossa Alegria!
Obrigados e abraços a todos que de alguma forma deram força!!! Pra sempre estaremos juntos!!!!
Valeuuu

2 comentários:

Anônimo disse...

Raimunderaa fodaa

Anônimo disse...

POrra é o que estava faltandoo na porra do evento