iLive a Rede Social

iLive a Rede Social
Crie Uma Conta no iLive a Rede Social Brasileira!

domingo

Frases de Jonathan Davis

Jonathan Houseman Davis nasceu em 18 de janeiro de 1971, é o vocalista do Korn, nascido e criado em Bakersfield, Califórnia.
Muitas pessoas não percebem que a depressão é uma doença. Eu não desejo a ninguém, mas se eles sabem como é, eu juro que pensarão duas vezes antes de se descuidarem.
Jonathan Davis

No começo eu estava enjoado, eu nunca vou esquecer o som do bisturi cortando um corpo aberto. Mas foi tão legal tentar descobrir como essas pessoas morreram.
Jonathan Davis

Seja você mesmo, deixe você sair.
Jonathan Davis

Eu não acredito em religião organizada. Eu lidei com eles de mãos dadas, e um monte de padres católicos tentaram me molestar. Dizendo que eu era gay e que eu deveria ir para casa com eles e outras coisas.
Jonathan Davis

Eu não me importo que as pessoas pensam ou dizem sobre mim, eu sei quem eu sou.
Jonathan Davis

Eu não sei o verdadeiro significado da felicidade.
Jonathan Davis

Eu não gosto de pinturas de flores em minha música. Eu gosto de tripas de pintura e dor.
Jonathan Davis

Eu tenho problemas. Eu surto, vou ao psiquiatra e todos os tipos de terapia e outras coisas, mas estou aprendendo a lidar com isso. É por isso que eu escolhi uma hora por noite para jogar todas as minhas agressões fora. realmente quero dizer ao mundo o que eu sinto.
Jonathan Davis

Eu tinha medos e depressões que não eram particularmente agradáveis.
Jonathan Davis

É muito chato que temos que mudar o som que nós inventamos justamente para evitar soar como pessoas que simplesmente copiam de nós, mas … é lisonjeiro e de campo desafiador.
Jonathan Davis

Tudo começou quando eu acordei, tudo que eu queria fazer é saltar para fora da janela. Eu não queria comer mais, porque eu tinha medo de que eu poderia envenenar-me de alguma forma.
Jonathan Davis

Nossos fãs fazem a banda. O que eles dão nós damos de volta. Eles são parte integrante de nós. Eles são nós mesmos.
Jonathan Davis


Algumas pessoas estão desesperadamente à procura de bodes expiatórios, eles simplesmente não querem ver a verdade!
Jonathan Davis

Às vezes saio disfarçado, mas as pessoas ainda me reconhecem, então eu acho não tem geito, mesmo tentando., mas o fato é que não há nenhum lugar na terra onde eu possa passar despercebido.
Jonathan Davis

Os fãs têm sido realmente incríveis em todos os lugares que fomos. Você quer ter certeza que você fez o melhor concerto da sua vida para mostrar-lhes a gratidão que você tem.
Jonathan Davis


A indústria da música pode fazer você se sentir como uma prostituta.
Jonathan Davis

Nós não estamos tentando mudar o mundo, apenas a música.
Jonathan Davis

Quando ouço música, eu não quero ouvir falar de flores. Eu gosto de morte e destruição.
Jonathan Davis

Vocês riem de mim porque eu sou diferente, eu rio de vocês porque vocês são todos iguais.
Jonathan Davis

Nenhum comentário: