iLive a Rede Social

iLive a Rede Social
Crie Uma Conta no iLive a Rede Social Brasileira!

terça-feira

Cavalera Conspiracy toca Sepultura, ‘Iron Maiden’ e inédita no SWU


Max e Iggor Cavalera não dividiam palco no Brasil desde 1996.
'Attitude' e 'Roots' foram algumas músicas do Sepultura que a banda tocou.



Há 14 anos sem dividir um mesmo palco no Brasil, os irmãos Max e Iggor Cavalera fizeram há pouco uma das apresentações mais pesadas deste último dia de SWU. Apesar de 2/3 do repertório ter sido dedicado às faixas do Cavalera Conspiracy, mais recente projeto da dupla, o show teve faixas do Sepultura, incluindo “Refuse, resist”, “Troops of doom”, “Attitude” e “Roots”. O guitarrista Andreas Kisser e Derrick Green, atual vocal do Sepultura, acompanharam o show dos ex-parceiros.

Das faixas do álbum do Cavalera Conspiracy, que musicalmente lembram o thrash metal mais cru dos primeiros discos do Sepultura, entraram “Inflikted”, “Sanctuary”, “Terrorize”, “Hex”, “Ultra-violent” e “Hearts of darkness”, que Max disse ter apelidado de “Iron Maiden”. A banda também tocou uma inédita, chamada “Warlords”. Segundo o vocalista, o segundo álbum do Cavalera Conspiracy deve sair no próximo ano.

Por toda a fazenda era possível ver a poeira levantar e ouvir os urros de Max Cavalera, que brincou e comandou os fãs o tempo todo. Aos 41 anos, mais gordo, com dentes a menos e os dreadlocks ainda mais bagunçados do que nos tempos de Sepultura, o vocalista provou que ao menos seu vozeirão continua forte como nunca.

Iggor, que depois do show ainda trocou as baquetas pelas pick-ups de DJ para se apresentar no SWU com seu outro projeto, Mixhell, também deu show na bateria. Usando uma camiseta do Palmeiras no início da apresentação, o músico voltou a encarnar o “velho Igor” (o da fase do Sepultura, sem o “g” dobrado pela numerologia), atacando os pedais dos bumbos duplos com a mesma fúria que o tornou conhecido 20 anos atrás. Ao final do show, Iggor trouxe a mulher e os filhos ao palco e agradeceu ao público abraçado com o irmão.
fonte: G1
http://www.g1.globo.com/

Nenhum comentário: